POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - CROCHÊ MARIA VERONEZ
A Crochê Maria Veronez busca garantir a total satisfação de nossos clientes e, por isso, nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se você efetuou a compra no nosso site (www.crochemariaveronez.com.br) e recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento da compra. Entre em contato com a nossa central de atendimento:
Telefone: (35) 99828-0257
E-mail: crochemariaveronez@hotmail.com
De acordo com o CDC, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Este prazo pode ser estendido para 30 dias em nossa loja, visando proporcionar mais comodidade.
Parágrafo único: Se você exercer o direito de arrependimento dentro do prazo, os valores pagos serão reembolsados de imediato, corrigidos monetariamente.
Para devolver o produto, siga as instruções abaixo:
Embalagem original: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
Motivo da devolução: Envie um breve relato explicando o motivo da devolução.
Endereço para devolução:
CROCHÊ MARIA VERONEZ
Av. Alvarenga Peixoto, 572, Centro
Inconfidentes - MG, 37576-000
ATENÇÃO: Produtos que não atenderem às condições acima serão automaticamente devolvidos ao endereço de origem, e a Crochê Maria Veronez poderá cobrar o frete de retorno.
Cartão de crédito: O estorno será feito através da plataforma Nuvempago. O crédito poderá aparecer em sua fatura de 1 a 2 ciclos, dependendo da data de vencimento.
Pix: O reembolso será realizado na conta bancária de mesma titularidade do responsável pela compra. O prazo de devolução de 3 dias úteis.
ATENÇÃO: O valor do frete não será reembolsado. O reembolso só ocorrerá após o recebimento e análise do produto devolvido, que deve estar em perfeitas condições e sem indícios de uso.
Se desejar trocar o produto, você pode escolher outro item, conforme disponibilidade em nosso site. O frete de ida e volta será de responsabilidade do cliente.
Troca por outro produto: O valor do novo produto será limitado ao valor do produto devolvido. Caso haja diferença, ela deverá ser paga por pix. Se o novo produto for mais barato, a diferença será convertida em crédito (cupom de desconto) para sua próxima compra.
O novo produto será enviado após o pagamento do frete e de eventuais diferenças de valor.
Se houver qualquer produto faltante em sua embalagem, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos informar. Após esse prazo, não será possível solicitar a reposição.
Caso a transportadora não consiga realizar a entrega após 3 tentativas, o produto será devolvido ao Crochê Maria Veronez. O reenvio será feito após o pagamento de um novo frete. Caso haja desistência do pedido, será devolvido apenas o valor do produto, descontando o frete.